E-books e Artigos PLR – 【 Produtos com Direitos de Uso 】

E-books e Artigos PLR – 【 Produtos com Direitos de Uso 】

O que são e-books PLR?

E-books e artigos PLR

São e-book com direito de revenda. Você poderá comprar e revender esses artigos e e-books PLR.
Normalmente eles vêm em inglês, e você pode traduzir, colocar o seu nome como autor e revender ou então você pode usar como bônus para dar como como brinde na compra de algum outro produto.

Os artigos você poderá usar para incrementar o seu blog ou até mesmo transformar esses artigos em vídeos, dando mais relevância para o seu canal.

Existem várias pessoas que vendem conteúdo PLR. alguns podem ser de qualidade e outros podem já serem antigos e muito usados.

É preciso ficar atento aonde você irá comprar os arquivos PLR, existem sites que dão conteúdo gratuito mas, que já foram bastante reutilizados e que provavelmente não irão te dar autoridade suficiente nos artigos.

Ainda existem outros canais que ele te permitem acesso a conteúdo mais exclusivo ou pouco acessados. Então vou deixar alguns exemplos como por exemplo o produto chamado conteúdos  PLR, Onde você terá acesso há mais de 200.000 artigos PLR, um minicurso gratuito para você aprender a editar os artigos e os e-books.

e-books PLR

Você terá também acesso há um curso que te ensinará como vender esses e-books.  Além de ter acesso há mais de 500 e-books separados por categorias. Esses e-books normalmente já vem com um mini-site ou as páginas de venda do produto junto, você ter acesso a tudo isto dentro de uma área de membros onde você poderá sempre que quiser baixar o e-book escolhido.

Se desejar experimentar primeiro, baixe GRATUITAMENTE estes 5 e-books PLR

ebooks plr

Você pode se preferir, ter acesso a mais de 300 mil artigos prontos PLR para seu Blog ou vídeo.

VOCÊ TEM DIFICULDADE EM CRIAR CONTEÚDOS PARA SEU BLOG,MINI SITE? OU NÃO TEM TEMPO PARA CRIAR ARTIGOS? VIVE SEM IDEIAS?
artigos plr

 

   Voltar    

1 Comentário

  1. Olá, achei esse site muito bom, parabéns à toda equipe.
    Vejo que o marketing digital ainda tem muito futuro.
    Voltarei outras vezes, obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *