Minha história no Marketing Digital

Minha História no Marketing Digital – Como eu comecei

Quando comecei no Marketing Digital em 2017, eu já havia passado anteriormente em outras experiências no quesito vendas. Eu já tive uma loja online, mas confesso que fiz apenas uma venda pela loja online. O que me salvou mesmo era vender no Mercado Livre, e eu vendia todos os dias.

Eu comecei trabalhado com eletrônicos em 2013. Um dos itens que eu mais vendia, era um Dockstation para Iphone “caixa de som portátil para Iphone”, comprava 30 peças e vendia tudo na mesma semana. O problema com o Mercado Livre era que em maioria eu recebia depois de 30 dias, mas quase sempre eu tinha que pagar os fornecedores a vista.

Dockstation
Eu também diversifiquei meus produtos, e comecei a vender produtos da Eudora, que é um braço do boticário, que usa um sistema parecido com a Avon e Jequeti. Incrível que fui um dos primeiros a vender os produtos desta empresa no Mercado Livre e vendia muito também, todos os dias vendia algo. Minha casa vivia cheia de caixas para eu embrulhar e enviar pelos correios.

formula negócio online

Infelizmente o dinheiro que entrava ainda era menor do que o dinheiro que saída e aos poucos foi ficando curto. Então acabei voltando para o mercado de trabalho CLT, arrumei um serviço de meio período em uma área que nunca passou pela minha cabeça em atuar. Fui ser atendente de Call Center, e foi uma ótima experiência, aprendi muita coisa e melhorei a maneira como me comunico, além de que o trabalho era agradável, mas pouco mais de 6 meses depois fui chamado para trabalhar em minha área de formação novamente (tecnologia) e então eu parei definitivamente com as vendas pois o tempo era muito curto.

Eu não desisti do Marketing Digital

Mas ideia de ter um negócio online que me desse renda todos os dias não saiu da minha cabeça, e apesar de tentar outras alternativas, foi no marketing de afiliado que encontrei minha vocação e resolvi entrar de cabeça neste mercado tão promissor.

O Maior erro de quem entra no Marketing Digital – CURSOS

Eu cometi alguns erros no começo, principalmente o maior de todos os erros, comprei vários cursos da área sem pesquisar direito quais realmente funcionavam, quais eram realmente atualizados com o mercado digital, pois isto hoje eu só indico cursos que realmente ajudam as pessoas, para não passarem o que eu passei.
Mas eu comprava cursos e aplicava o conteúdo de maneira inadequada e não vendo o resultado imediato “outro erro” eu já passava para outro curso, e assim num circulo sem sentido, me frustrando e gastando dinheiro.

Foi então que alguém me aconselhou a parar e analisar o mercado, analisar o que os grandes do mercado de Marketing Digital tinham em comum. E o que a maioria tinha em comum? Todos tinham feito o curso do Alex Vargas o Formula Negócio Online, isto é praticamente uma unanimidade entre eles.  Mesmo assim eu não cheguei e já fui comprar o curso, pois achei que o valor do curso era alto. Mas está análise estava EQUIVOCADA demais. Então fui colocar na ponta do lápis tudo o que eu já tinha feito até então, todos os gastos até o momento e eu já havia gastos mais de R$ 1800,00 entre cursos, domínios e assinaturas.

Foi então que eu caí em mim, SE eu tivesse feito o Curso Formula Negócio Online logo de cara, eu teria economizado muito dinheiro e estaria já com meu negócio andando.

Enfim o Alex me mandou um ebook chamado Guia Empreendedorismo Digital – Formula Negocio Online, este ebook mudou minha visão do mundo digital.

Você pode pegar seu Ebook GRATUITAMENTE CLICANDO NA IMAGEM

Marketing Digital

Enfim eu comprei o Curso Formula Negócio Online e fiz um vídeo super rápido de como é o curso por dentro.

Não cometam os mesmos erros que eu cometi amigos. Formula Negócio Online está ai para te ajudar todos os iniciantes e também para ajudar você que não está TENDO RESULTADOS.

Voltar

1 Comentário

  1. Ótimo artigo, eu também fiz esse curso, maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *