Como retirar fundo de imagem com PIXLR – Laço e Varinha

Sabemos que nesta vida de produtor de conteúdo sempre teremos que editar algumas imagens.
Neste rápido tutorial estou explicando como retirar o fundo das imagens de maneira bem simples
usando um editor ONLINE gratuito chamado PIXLR

Um dos sonhos da maior parte das pessoas que editam fotos é poder contar com um editor online que possa ser acessado em qualquer computador com internet e que atenda a todas as necessidades principais do seu trabalho. O problema é que encontrar essa junção de praticidade e qualidade pode ser muito difícil.

O Pixlr, no entanto, prova que isso não é impossível! Ele traz as principais ferramentas e funcionalidades do Photoshop para um serviço completamente online que tem o potencial para desbancar muitos editores gratuitos que existem no mercado. Ele chega a apresentar, inclusive, algumas vantagens sobre o próprio software da Adobe.

Visual familiar e camadas de edição

Quem já usou pelo menos uma vez o Photoshop vai se familiarizar bastante com a interface do Pixlr. Uma caixa de ferramentas, um espaço para edição e várias caixas com outras funções, como “Histórico”, “Navegação” e “Camadas”.

A possibilidade de usar camadas de edição já é um avanço em relação a outros programas semelhantes. Essa funcionalidade não é tão aprimorada quanto no Photoshop, porém se mostra muito avançada para um editor online. Por exemplo, é possível criar camadas com máscaras de ajustes e deixar a imagem com visual profissional em instantes!

 

O Pixlr para Windows é um excelente editor de fotos gratuito para alterar e aplicar filtros ou efeitos com facilidade. Útil para editar imagens sem ser um especialista.

Tudo para a edição básica de fotos PIXLR

O Autodesk Pixlr é ideal para editar fotos em pouco tempo. O app fornece as ferramentas necessárias para a edição básica: você pode adicionar texto, bordas, efeitos, filtros para suas fotos, remover olhos vermelhos, alterar a resolução, cor, contraste, forma, brilho e muito mais.

Além disso, para tornar suas fotos mais divertidas, você pode opcionalmente introduzir etiquetas às imagens.

Seja qual for a tarefa de edição que você escolher, o Pixlr irá executá-la na forma mais simples e visual possível. O Autodesk Pixlr para Windows permite salvar as imagens retocadas em PNG, JPEG, BMP ou TIFF, e compartilhá-las no Facebook ou Twitter.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *